Header Ads

Breaking News
recent

Enfermeira dispersa grupo em Inglaterra: "São uns completos idiotas"

A pandemia de Covid-19 tem tido efeitos cada vez mais nefastos na população do Reino Unido, mas ainda nem todos terão percebido a gravidade da situação, como demonstra um vídeo captada por uma enfermeira, que está a tornar-se viral nas redes sociais.

Louise Ann, profissional de saúde numa unidade hospitalar situada na localidade inglesa de Basingstoke, viu-se obrigada a dispersar um grupo de seis jovens que bebia e fumava num parque, desrespeitando as indicações das autoridades.

"O meu marido não está a ser pago, eu tenho que fazer horas extra, sempre. Tenho dois miúdos ali dentro, e tenho que ir para o trabalho todos os dias a temer trazer aquilo para casa, para a minha família, por causa de pessoas como vocês", atirou.

"São uns completos idiotas. Se vão ser estúpidos, eu vou mostrar ao mundo quão estúpidos vocês são. Absolutos idiotas. Por que é que acham que são melhores do que os outros?", acrescentou, numa atitude que está a ser aplaudida pela opinião pública.

Fonte: Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.