São Paulo dá última cartada para chegar ao G4 do Brasileiro
O São Paulo vai visitar a Chapecoense neste domingo (2), às 17h, em Chapecó, em sua última chance para chegar ao G4 do Brasileiro .
Com 63 pontos, a equipe está empatada com o Grêmio, mas os gaúchos ocupam o 4º lugar por levarem vantagem no número de vitórias (17 a 16).
Para conseguir terminar o torneio no G4, o São Paulo terá de obter um resultado melhor que o do rival do Rio Grande do Sul. Este enfrenta o Corinthians em Porto Alegre.
Embora os seis melhores do Brasileiro se classifiquem para a próxima Libertadores, os quatro primeiros entrarão na competição de forma direta na fase de grupos, sem passar por etapas eliminatórias.
+Com taça garantida, Palmeiras entra em campo para celebrar título
Efetivado para a próxima temporada, o técnico André Jardine busca a primeira vitória como visitante. No único confronto que realizou fora, contra o Vasco, no Rio, acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
No geral, como visitante, o São Paulo têm aproveitamento de 46%, o 3º melhor do Brasileiro, atrás de Palmeiras e Flamengo (campeão e vice do torneio, respectivamente).A principal esperança de gols do São Paulo é Diego Souza, artilheiro do time na competição com 12 gols. O último marcado por ele foi contra o Cruzeiro, no último dia 16.A Chapecoense, em 16º e com um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento, precisa do resultado para evitar a queda. Se não vencer, pode ser ultrapassado por América-MG e Sport.
O time catarinense tem feito uma boa campanha em casa. Foram nove triunfos, cinco empates e quatro derrotas -aproveitamento de 59%.
CHAPECOENSEJandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira. .: Claudinei Oliveira
SÃO PAULOJean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton. T.: André Jardine.
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 17h deste domingo
Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Com informações da Folhapress.
Nenhum comentário: