Rapper quebra o silêncio após a morte da filha de quatro anos
No último domingo, Turquoise Miami, 'ex' do rapper Fetty Wap, revelou no Instagram que a filha, Lauren Maxwell, morreu aos quatro anos, sem falar sobre causa da morte.
"Esta é a minha incrível, linda, divertida, vibrante, amorosa, talentosa, esperta e teimosa princesa-sereia. Se virem este post, comentem ou digam apenas: 'te adoro, Lauren', porque dizem que as almas conseguem sentir o amor", escreveu a mãe da criança junto de um vídeo da menina, que aparece muito sorridente.
Nesse mesmo dia, Fetty Wap atuou no festival Rolling Loud, em Miami, e dedicou o espetáculo à filha.
Entretanto, o artista quebrou o silêncio no Instagram. De acordo com o Page Six, Fetty Wap surgiu muito emocionado numa live, nesta terça-feira. "O meu bebê agora está feliz", disse o rapper.
Antes de beijar uma fotografia da pequena Lauren que tinha na mão, acrescentou: "Minha baixinha".
Durante a live, Fetty pediu aos mais de 6,8 milhões de seguidores na rede social para inundarem a caixa de comentários com borboletas, que eram as preferidas da filhinha.
@macky_pills #restinpeacelaurenmaxwell #staystrongfetty #fettywap #fypシ #fypシ#fypシ #foryou #yourfyp #mackyp #? #? #? #sad #emotional ##viral #yourpage
Get You The Moon - Kina
E a resposta dos fãs deixaram o artista em lágrimas. "Obrigado a todos. Isto é amor. Agradeço a todos, de verdade. Isto é amor. Ela ficaria muito feliz", frisou.
De lembrar que Fetty Wap tem seis filhos, fruto de cinco relações diferentes.
Fonte: Noticias ao Minuto
Nenhum comentário: