Header Ads

Breaking News
recent

Atingindo por bebida o cantor surpreende


     Um do cantores de maior sucesso da música sertaneja brasileira. Gusttavo Lima o sertanejo arrasta uma multidão por onde vai, e suas músicas caem no gosto do povo muito rapidamente.
Apelidado de Embaixador por seus fãs, Gusttavo surpreendeu com atitude após ser atingido por bebida em um show na noite desta terça-feira (25) em Pernambuco.

Ocorre que, o embaixador estava se apresentando em Santa Cruz do Capibaribe, quando de repente foi atingido por um fã que tocou água de coco no sertanejo.
O vídeo do ocorrido rapidamente se espalhou. Nas cenas, Gusttavo aparece questionando o rapaz: “Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui!”.
Após identificar o autor, o sertanejo tenta entender o que havia acontecido e questiona: “O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?”
Gusttavo Lima então toma atitude surpreendente quanto à ação do rapaz e deixa o público em polvorosa:
“Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!”.
De forma bem humorada o sertanejo ‘dá o troco’ no rapaz e cai na gargalhada: “Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas…”.
O que não faltou foram comentários elogiando a atitude do cantor que se destacou por não tratar mal o fã por tal atitude. Os fãs demonstraram carinho por ele por tamanha humildade.
O vídeo recebeu milhares de comentários ressaltando atitudes que outros famosos tiveram em relação a coisas parecidas. Muitos citaram o recente ocorrido com o cantor Ferrugem, que pisou no braço de uma fã durante o show.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.