Header Ads

Breaking News
recent

Caio Blat comemora 16 anos do filho mais velho com ex-mulher, Ana Ariel


Caio Blat comemorou o aniversário de 16 anos do filho Antônio, que foi adotado com sua ex-mulher, Ana Ariel, em um restaurante em São Paulo. Ao lado da mãe, Katya Blat, o ator que está no ar na novela 'O Sétimo Guardião' posou para fotos que foram postadas por Antônio nas redes sociais.

+ Casadevall comenta protesto de topless: 'Confronte o que te prende'

"Valeu, paizão. Muito obrigado a todos os meus amigos. Um almoço só com as pessoas mais especiais. Duas avós, um pai, uma mãe pai e muitos amigos e familiares", festejou ele numa rede social.

Caio e Antônio se afastaram por desavenças do ator com a ex-mulher, mas voltaram a conviver no ano passado, segundo o EXTRA. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, declarou Ana em entrevista, em 2016, sobre os motivos do afastamento de pai e filho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.