Header Ads

Breaking News
recent

Beto Barbosa comemora alta hospitalar e fim de tratamento contra câncer


Beto Barbosa, de 63 anos, usou o seu Instagram na quinta-feira (21) para festejar a alta hospitalar. O cantor estava internado em um hospital de São Paulo desde o dia 17 de janeiro, onde se recuperava de uma cirurgia para retirada da bexiga e da próstata, órgãos diagnosticados com câncer no mês de julho do ano passado.

Já em casa, em Fortaleza, o cantor de lambada postou um vídeo agradecendo a Deus por estar em casa, com a sua música "Preta" de fundo. "Terceiro dia em casa, é bom demais !!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês", escreveu na legenda.

+ Henrique Fogaça posta foto com arma e provoca polêmica no Instagram

Na segunda-feira (18), o artista usou a rede social para dizer que voltou a "andar sem tantos aparelhos ligados" e tomou "banho sozinho".

Ver esta publicação no Instagram

Terceiro dia em casa, é bom demais !!! Obrigado senhor Vida nova . Amo vocês 

Uma publicação partilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) a 21 de Fev, 2019 às 9:37 PST

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia  Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados . Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa . Acredito que até terça feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário , 27/02 , quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica . Enfim , Deus me curou e me salvou através dos médicos  Agradeço de corpo , alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês #betobarbosa Deus sempre

Uma publicação partilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) a 17 de Fev, 2019 às 3:18 PST

Beto Barbosa deu entrada no hospital no dia 17 de janeiro para que fosse realizada a cirurgia, que durou cerca de oito horas. Além da retirada dos órgãos afetados pelo câncer, os médicos também construíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista, segundo o "Extra".

O cantor fez a sua última sessão de quimioterapia em novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.