Header Ads

Breaking News
recent

Marquezine sobre affair com irmão de Ewbank: 'Me leve menos a sério'


A atriz Bruna Marquezine não quis comentar os rumores de que estaria tendo um affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex-namorado de Giovanna Lancellotti.

Ambos estão em Fernando de Noronha, aproveitando as festas de final de ano. Em entrevista ao site da "Quem", Marquezine disse que prefere manter sua vida amorosa em particular.

+ Stefhany Absoluta nega acusações do ex-marido e chora: 'Medo de morrer'

"Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida", afirmou.

"Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério", disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.