Header Ads

Breaking News
recent

Nick Jonas compartilha foto antiga e fala sobre luta contra diabetes


O cantor Nick Jonas, 26, antigo participante da banda Jonas Brothers, publicou neste sábado (17) em seu perfil no Instagram, um relato sobre sua luta contra a diabetes tipo 1, doença com a qual foi diagnosticado na adolescência.

"Há exatamente 13 anos eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1. A foto na esquerda sou eu algumas semanas após meu diagnóstico", escreveu Jonas. "Com quase 45 quilos, após ter perdido tanto peso por causa dos altos níveis de açúcar que tinha no sangue antes de ir ao médico e descobrir que sou diabético".

"A foto na direita sou eu hoje. Feliz e saudável", continuou o músico. "Priorizando minha saúde física, me exercitando, comendo saudavelmente e mantendo meu nível de açúcar sob controle. Eu tenho absoluto controle da minha vida diária com essa doença e sou muito grato a minha família e amigos que me ajudaram durante todo esse caminho".

"Nunca deixe nada te impedir de viver a melhor vida que você pode ter. Obrigado a todos os meus fãs por todas as suas palavras gentis e seu apoio", disse Nick. "Significam mais do que vocês imaginam. Amo todos vocês". 

A diabetes tipo 1 é causada por uma reação autoimune que destrói as células do pâncreas responsáveis por produzir a insulina, que tira a glicose da corrente sanguínea. Geralmente, ela é identificada na adolescência.

Hoje saudável, Jonas está noivo da atriz indiana Priyanka Chopra, 36, com quem deve se casar em dezembro.  Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

13 years ago today I was diagnosed with type 1 diabetes. The picture on the left is me a few weeks after my diagnosis. Barely 100 pounds after having lost so much weight from my blood sugar being so high before going to the doctor where I would find out I was diabetic. On the right is me now. Happy and healthy. Prioritizing my physical health, working out and eating healthy and keeping my blood sugar in check. I have full control of my day to day life with this disease, and I’m so grateful to my family and loved ones who have helped me every step of the way. Never let anything hold you back from living your best life. Thank you to all my fans for your kind words and support. Means more than you know. Love you all. #grateful #diabetes #livebeyond #fbf

Uma publicação partilhada por Nick Jonas (@nickjonas) a 16 de Nov, 2018 às 9:56 PST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.