Header Ads

Breaking News
recent

Após sofrer ataque de fãs, dançarina de Demi Lovato comenta internação


A dançarina Dani Vitale se pronunciou em seu Instagram após sofrer ataque de fãs de Demi Lovato, alegando que ela foi a culpada pela overdose sofrida pela cantora na semana passada.

“Eu me preocupo com Demi tanto quando todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido muito mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e assim continuarei porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês", escreveu Dani. O post está fechado para comentários.

+ Demi Lovato segue internada com febre alta, enjoo e outras complicações

Segundo o site TMZ, antes de sofrer overdose em uma festa que durou a noite inteira em sua casa, Demi Lovato havia participado do aniversário da dançarina Dani Vitale no bar Saddle Ranch.

Uma publicação partilhada por Dani Vitale (@danivitale) a 29 de Jul, 2018 às 7:28 PDT

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.