Header Ads

Breaking News
recent

França amplia o placar e vai eliminando a Argentina por 4 a 2


França e Argentina se enfrentam neste momento, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A partida acontece em Kazan e começou às 11h (de Brasília).

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram para o segundo tempo com o duelo empatado. Mas a Argentina precisou apenas de dois minutos para virar o jogo. Após uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, a bola sobra para Messi na direita. Ele tira da zaga e bate cruzado. Mercado desvia e coloca a bola no funda da rede: 2 a 1.

Mas aos 11 minutos da segunda etapa, a França deixa o placar igual outra vez. Pavard pega rebote de cruzamento e acerta belo chute de fora da área para deixar o duelo em 2 a 2. Veja abaixo:

E aos 18 minutos, a França vira o jogo com o talento de Mbappé. O camisa 10 dos Bleus bateu cruzado, pelo lado esquerdo, e deixou o duelo assim: 3 a 2. 

Aos 23, Mbappé fez outro e ampliou o placar: 4 a 2. Ele recebeu um pelo passe de Giroud, pelo lado direito, e bateu sem chances para o goleiro Armani. O menino de 19 anos está voando.

PRIMEIRO TEMPO

A França abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Antoine Griezmann, de pênalti. A penalidade foi marcada no minuto anterior, quando o ataque argentino bobeou na frente e provocou um contra-ataque para os franceses. Mbappé correu como Usain Bolt e só foi parado dentro da área, com falta.

No minuto 18, após nova bobeada do ataque da Argentina, a França ativou outro contra-ataque e a bola caiu no pé de Mbappé, que foi derrubado na entrada da área. Falta para os Bleus, cobrada muita mal por Pogba.

No minuto 41, quando a França mandava na partida, veio o empate da Argentina. Livre de marcação, o camisa 11 recebeu um belo passe na intermediária e acertou um lindo chute, direto no gol, sem chances para Lloris: 1 a 1. Confira abaixo:

ESCALAÇÕES

A França, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo C, começou o jogo com a seguinte escalação: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Pogba, Kante, Matuidi; Griezmann, Giroud e Mbappe.

A Argentina, que se classificou em segundo e no sufoco pela chave D, entrou em campo com Armani; Mercado, Otamendi, Marcos Rojo e Tagliafico, Mascherano, Banega, Pérez; Di María, Messi e Pavón.

Vale ressaltar que Messi é bastante conhecido pelo sistema defensivo francês. Nos treinamentos do Barcelona, o zagueiro Umtiti costuma enfrentar o camisa 10 argentino, que, por sua vez, já enfrentou Varane e Lucas Hernandez contra o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.